História


Uma história de sucesso.

Natural de Pindobaçu (BA), o Sr. Francisco Oliveira da Silva chegou ao município de Linhares em 1974, inicialmente trabalhou em algumas empresas do ramo de transportes de passageiros, gerente do Hotel Pelé e oficina mecânica.

 

Em 1976, iniciou no ramo de imobiliária na empresa Imobiliária Prinz do Sr. Antônio Peioxote Prinz, com a cargo de motorista. Depois de seis meses passou a ser corretor na área de imóveis urbanos, e após um ano na área de imóveis rurais, onde nesta época a população de Linhares possuia mais ou menos 20 mil habitantes.

 

Em 1980, o proprietário da Imobiliária Prinz se mudou para a Bahia, e foi neste momento que o Sr. Francisco a comprou, passando a se chamar Silva Imóveis. Iniciou um processo de trazer os irmãos da Bahia para a cidade de Linhares/ES e formou uma sociedade sólida e reconhecida por toda a comunidade linharense e de regiões vizinhas. Francisco Silva atua nas áreas de corretagem rural, urbana e loteamentos.

 

Mantém uma parceria sólida de mais ou menos 25 anos com a SOMIC (Sociedade Mineira de Construções) e outras empresas do ramo. Com a empresa SOMIC há uma parceria, sendo que esta lança os loteamentos que serão vendidos por Francisco Silva, atuando na área urbana de Linhares/ES. Também atua em toda área rural do Espírito Santo e sul da Bahia.